quarta-feira , 17 janeiro 2018
Home / Cosplayer da Semana / Cosplayer da Semana: Iago – O Will Smith brasileiro.
will

Cosplayer da Semana: Iago – O Will Smith brasileiro.

Inaugurando nosso projeto semanal de enaltecimento aos Cosplayers nacionais, ninguém mais indicado do que ele que esteve em todos os jornais e revistas nas últimas semanas, conheça um pouco mais do Deadshot_Cosplay:
1. O que te inspirou a começar a fazer Cosplay? 
Eu sempre gostei da cultura Geek/Nerd, vibrava assistindo filmes, séries e desenhos, e vivia imaginando como seria legal se vestir como eles, então eu fui atrás disso, foi aí que eu conheci o Cosplay, me apaixonei por saber que eu poderia usar as roupas dos meus personagens favoritos, e foi aí que eu comecei a querer fazer. 
2. Qual foi o seu primeiro Cosplay? E como foi a sensação de ir ao evento usando ele?
Meu primeiro Cosplay foi do capitão América do segundo filme, era um personagem que eu adorava e me identificava muito. A sensação foi ótima, todo mundo me elogiando e pedindo pra tirar foto, me tratando como o próprio personagem, e foi aí que o amor pelo Cosplay começou. 
3. Como você decide qual será o próximo personagem a virar Cosplay?
Eu sempre vou pelo personagem que eu mais me identifico, o que eu mais gosto, com o que eu mais me sinto bem. Igual com o Will Smith do Um Maluco no Pedaço ( e com o próprio ator) 3. Eu sempre vou pelo personagem que eu mais me identifico, o que eu mais gosto, com o que eu mais me sinto bem. Igual com o Will Smith do Um Maluco no Pedaço ( e com o próprio ator) 
4. Quais são as principais dificuldades de fazer Cosplay?
As principais dificuldades em fazer um Cosplay são os materiais para o Cosplay escolhido, por exemplo: Um Cosplay de armadura que precisa de cada peça parecida com a do filme ou do jogo, os materiais para isso são muito difíceis de se encontrar. Achar imagem de referência também são as maiores dificuldades para nós Cosplayers, principalmente imagens de costas. 
5. Já passou por alguma discriminação ou preconceito por ser Cosplayer?
Uma vez no ambiente de trabalho ( acho que é o local mais "normal" disso acontecer), onde diziam que isso era coisa de criança. 
6. Qual o seu Cosplay favorito ate o momento e por quê? 
Eu tenho entre o deadshot e o Will do Um Maluco no Pedaço, pois esses dois Cosplays sempre me trazem grande felicidade por onde eu vou, e graças a um deles que eu conheci o Will Smith 
7. O que o Cosplay trouxe de bom para a sua vida pessoal?
Eu era muito tímido, então isso o Cosplay me ajudou a diminuir bastante isso, o Cosplay também me ajudou a ter tantos amigos maravilhosos, me ajudou a conhecer o meu grande ídolo, então eu levo Cosplay como algo importante da minha vida. 
8. O que você acha mais divertido na prática do Cosplay?
Com certeza a interação com outros Cosplayers, é sempre uma grande alegria conhecer novas pessoas, fazer amizades novas nesse meio, pois tem tanta gente com o mesmo gosto que você. 
9. Você pensa em parar algum dia?
Eu realmente não penso em parar com Cosplay, não consigo me ver fora dele. 
10. Tem algum conselho para aqueles que estão planejando começar ou para quem já esta nessa vida?
Meu conselho para quem vai entrar nesse meio é: faça sem se preocupar com peso ou etnia, faça o personagem que você se identifica sem se preocupar com os pensamentos alheios, sinta-se feliz consigo mesmo. 
Quer ver mais sobre o Deadshot_Cosplay? Confira:
Instagram: deadshot_cosplay Facebook: deadshot cosplay



Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Ado Silva Viana