quarta-feira , 22 novembro 2017
Home / Jogos / Crimson Court – Tingindo de sangue o jogo mais escuro.
Darkest-Dungeon_CCDateReveal_Head

Crimson Court – Tingindo de sangue o jogo mais escuro.

Se você não conhecia, Darkest Dungeon é um jogo single player de estratégia em turnos e exploração de Dungeons, com traços de Rpg e Roguelike. O jogo também tem elementos fortes de terror, com influência do universo literário de Alan Poe e Lovecraft.
Desenvolvido pela Red Hook Studios, empresa independente, o jogo foi muito bem recebido pela crítica e pelos jogadores e em pouco mais de um mês de seu lançamento (janeiro de 2016) foi registrada a venda de mais de um milhão de cópias para todas as plataformas, incluindo PS4 e Vita.

Mês passado chegou para PC, MAC e Linux sua primeira DLC, trazendo uma nova cor ao jogo: Vermelho sangue.
O conteúdo adicional é uma lista extensa:

>Novas mecânicas, entre elas a Crimson Curse: uma enfermidade que não pode ser tratada por meios normais e torna seus heróis famintos por sangue, concedendo tanto penalidades quanto bônus.

 

Uma gama de itens, como novosTrinkets de classe que concedem maiores benefícios se usados em conjunto, itens de cura para Horror e frascos The Blood.

>Uma nova localidade, o Courtyard, repleto de criaturas e características únicas: Tochas não podem gerar luz, o dano por Stress é aumentado, assim como a resistência ao status Bleeding reduzida.

>Mais categorias de inimigos, um enxame deBloodsuckers, 4 novos chefes, incluindo um novo wandering Boss, o Fanatic, que persegue grupos que possuam entre seus membros abominações ou amaldiçoados.

>Inclusão dos Districts: Construções avançadas com ótimos bônus para os personagens e a Hamlet, mas um preço igualmente elevado.

>Uma nova classe jogável o Flagellant, um combatente formidável com habilidades focadas em causar sangramento nos oponentes, dar suporte aos aliados, e possuidor de bônus em situações extremas, como baixo HP e status Death’s Door ou Affliction.

 

Além disso, muito do jogo foi reformulado. Novas quests  estão disponíveis e dungeons gigantescas foram adicionadas. Crimson Court traz uma gama de possibilidades, mas mantém a dificuldade esperada do jogo, sendo talvez até mais desafiadora. Definitivamente uma ótima aquisição para todos que gostam da atmosfera gótica e macabra de Darkest Dungeon.

Confira o Trailer de lançamento:

 

 

 

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Augus

Augus
Escritor, músico, contemplador do design do universo e sempre estudando a forma como o destino se organiza. Apreciador sincero da arte e filosofia, e crítico imparcial da cultura nerd mainstream e underground, tenho colaborado com o Projeto JoKenPo desde sua criação.

Check Also

Evil-Within-2

Lançamento de THE EVIL WITHIN 2 está marcado para este mês, outubro de 2017

As produtoras Bethesda Softworks e Tango Gameworks, em conjunto, divulgaram o novo trailer da franquia The Evil ...