terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Filmes / DIVERTIDA MENTE | CLIPE DUBLADO APRESENTA OS PERSONAGENS DA ANIMAÇÃO
20150526-divertida-mente

DIVERTIDA MENTE | CLIPE DUBLADO APRESENTA OS PERSONAGENS DA ANIMAÇÃO

Divertida Mente  (Inside Out), próximo filme do diretor  Pete Docter  na Pixar, que se ambienta no interior da mente humana e tem como personagens emoções variadas, ganhou um novo comercial que apresenta os protagonistas. Confira:

 

No filme, a menina Riley passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojo (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith) – moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente pensar positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar pela nova cidade, a nova casa, a nova escola.

O filme mostrará a mente humana em diversas “locações” como o Trem do Pensamento, a Terra da Imaginação (uma espécie de parque temático) e a Produtora de Sonhos (um grande estúdio onírico).

O filme estreia em 19 de junho nos EUA e em 2 de julho no Brasil. Docter é responsável  por dois dos maiores sucessos da Pixar:  Monstros S.A.  Up – Altas Aventuras .

Confesso que os trailers legendados me deram mais animo, achei este trailer dublado muito confuso e disperso :( tomara que essa sensação não se extenda ao filme.

E você o que achou?

Fonte

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Dado

Dado
Fundador e diretor geral do Portal Jokenpo, estudante de direito, aparenta ser mais velho do que realmente é, apaixonado por cultura pop, promotor de eventos e com gosto musical extremamente duvidável.

Check Also

Regravação-do-filme-Liga-da-Justiça

Liga da Justiça: Não decepciona, mas também não impressiona. [Resenha]

Dirigido por Zack Snyder, e escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, o aguardado Liga ...

Gostou do post? Deixe seu comentario.