segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Filmes / Fomos ver 20 minutos de Transformers – O Último Cavaleiro!

Fomos ver 20 minutos de Transformers – O Último Cavaleiro!

Ontem o Portal Jokenpo foi convidado para assistir à 20 minutos do filme Transformers – O Último Cavaleiro.

Sobre o que vimos, temos alguns pontos: A história é completamente diferente do que vimos até hoje; tem uma fotografia muito bonita e a modelagem dos robôs é excepcional; tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo no filme que pode ter efeito contrário.

Veja o trailer abaixo:

Até onde pudemos perceber, a velha história de “Tá vindo um Decepticon overpower destruir o mundo e os Autobots vão ter que nos proteger contra isso” não existiu. Aparentemente o longa contará com uma parte mais subjetiva da relação dos cybertonianos e humanos. Outro ponto bastante interessante é que teremos vários personagens novos no filme que não vão simplesmente aparecer, como acontecia nos filmes anteriores. Apesar disso, uma coisa nos deixou uma grande dúvida, o número referências históricas presentes no filme vai deixá-lo confuso? Estamos muito ansiosos para ver qual será o futuro da terra. Mas já adianto para vocês, é um filme que vale a pena ver.

E aí, o que você está esperando de Transformers – O Último Cavaleiro? Acha que tem potencial para desbancar os anteriores? Comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos!

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Dalai

Dalai
Publicitário, aspirante a blogueiro, 22 anos, mineiro apaixonado pela cultura nerd/otaku e amante do design em todas as formas. Principiante nos estudos da espiritualidade e amante das teorias e métricas do oculto.

Check Also

O Insulto – Sensível, Poderoso e Atual. [Crítica]

O Insulto é um filme libanês de drama escrito e dirigido por Ziad Doueiri (também ...