sexta-feira , 23 Fevereiro 2018
Home / portaljokenpo / Homecoming estreia semana que vem e vai mostrar repercussão dos eventos de Vingadores no MCU.

Homecoming estreia semana que vem e vai mostrar repercussão dos eventos de Vingadores no MCU.

Em entrevista ao io9 (via Comic Book), Kevin Feige falou que a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar deve mostrar a repercussão dos eventos de Vingadores 3 e 4:

“Tanta coisa acontece em Vingadores 3 e 4, como você pode imaginar, e tanta coisa é afetada que sentimos que não teria ninguém melhor do que Peter Parker para nos levar para a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel, de uma forma realista. Então, saindo dois meses depois de Vingadores 4, o próximo filme do Homem-Aranha será muito sobre isso”.

“E isso foi pensado dessa forma. Da mesma forma que é difícil para o Peter voltar para a rotina depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, como o que acontece em Guerra Infinita vai afetá-lo quando ele voltar para a escola?”.

O segundo filme do personagem tem estreia prevista para 5 de julho de 2019, enquanto Vingadores 4 chega em 2 de maio de 2019.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Ado Silva Viana

Check Also

O Touro Ferdinando é sua escolha ao ir no cinema neste fim de férias.

Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Munro Leaf, em 1936. E também na animação ...