quarta-feira , 13 dezembro 2017
Home / Filmes / Kingsman: O Círculo Dourado – Vale a pena assistir?
Kingsman-2-1-1

Kingsman: O Círculo Dourado – Vale a pena assistir?

Após um ataque de misseis destruir o quartel general da Kingsman, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) viajam aos Estados Unidos à procura de uma organização secreta chamada Statesman. Se unindo aos agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry) vão atrás da responsável pelo ataque à agencia.Resultado de imagem para kingsman 2

Um dos destaques do filme com certeza é a atriz Julianne Moore, interpretando a adorável, mas também maníaca vilã Poppy com seu ar de uma dona de casa dos anos 50, é a maior traficante de drogas do mundo apenas querendo sair do anonimato.  Há também a excelente, porem talvez exagerada participação do musico Elton John que só acrescenta o ambiente de Poppyland, covil da vilã.

Imagem relacionada

Apesar de Kingsman: O Circulo Dourado não ser tão bom quanto o primeiro, o filme ainda é divertidíssimo contando com a quebra de clichês, criticas ao mercado de drogas e uma interessante visão do atual governo dos Estados Unidos.

Confira o trailer:

Acima de tudo o filme conta com ótimas cenas de ação, principalmente a inicial, por isso, se for ver no cinema, não se atrase, pois esse é uma cena que não da para perder.

Leonardo Dourado

Autor convidado

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Dado

Dado
Fundador e diretor geral do Portal Jokenpo, estudante de direito, aparenta ser mais velho do que realmente é, apaixonado por cultura pop, promotor de eventos e com gosto musical extremamente duvidável.

Check Also

codegeass2_visual_fixw_640_hq

Novidades reveladas para o segundo filme de Code Geass

Essa terça tivemos revelações sobre o segundo filme da trilogia Code Geass: Lelouch of the Rebellion. ...