terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Animes / Mangá do sucesso de bilheterias Your Name será lançado pela JBC – Saiba mais!
capa_japonesa

Mangá do sucesso de bilheterias Your Name será lançado pela JBC – Saiba mais!

Sucesso de bilheterias nos cinemas, Your Name. será lançado em mangá pela Editora JBC.

O mais novo título anunciado pela Editora JBC é o mangá Your Name. (Kimi no na wa, no original), de Makoto Shinkai. Completo em três volumes, o mangá é super recente, com seu último volume tendo sido publicado no Japão em abril deste ano.

Sucesso de bilheterias nos cinemas, Your Name. conta a história de dois personagens, Taki e Mitsuha, que misteriosamente acordam no lugar um do outro. Essa troca é temporária, mas acaba se tornando frequente. Dali, surge um relacionamento inusitado entre os personagens, que começam a se conhecer por meio de situações e sentimentos novos.

A animação superou as expectativas de lançamento, tornando-se o filme de maior sucesso nos cinemas em 2016 e a quarta maior bilheteria na história do Japão. Além do filme, o autor também lançou a história em versão de novel e a adaptou para o mangá com as ilustrações de Ranmaru Kotone.

A história

Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande.

Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto.

Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa. Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos.

As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para sentimentos novos e até então desconhecidos.

 

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Dado

Dado
Fundador e diretor geral do Portal Jokenpo, estudante de direito, aparenta ser mais velho do que realmente é, apaixonado por cultura pop, promotor de eventos e com gosto musical extremamente duvidável.

Check Also

Regravação-do-filme-Liga-da-Justiça

Liga da Justiça: Não decepciona, mas também não impressiona. [Resenha]

Dirigido por Zack Snyder, e escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, o aguardado Liga ...