quarta-feira , 22 novembro 2017
Home / Jogos / Mirror’s Edge pode virar série de TV
mirrors-edge-catalyst

Mirror’s Edge pode virar série de TV

Mirror’s Edge é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela  EA Digital Illusions CE lançado em 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360. A grande sacada do jogo, que lhe rendeu uma crítica muito positiva, foi a ação rápida em primeira pessoa, envolvendo cenários realistas, ambientes extensos e uma movimentação primorosa:  deslizar por baixo de objetos, pular obstáculos, correr nas paredes, escalar, saltar, desviar… Tudo isso em primeira pessoa!

Em junho de 2015 tivemos o anúncio de Mirror’s Edge Catalyst na E3, e pelo trailer podemos ter uma idéia do que nos aguarda na continuação, que chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 7 de junho desse ano.

 

E recebemos essa semana uma nova notícia: a produtora de TV Endemol Shine comprou os direitos para produzir um seriado sobre o jogo!
Segundo o próprio presidente da produtora, Sharon Hall, “Mirror’s Edge tem potencial de atingir uma grande audiência global. O jogo tem uma forte protagonista feminina, uma base de fãs sólida e uma marca mundial que a Electronic Arts e a DICE estabeleceram”.
De fato, uma aposta favorável. Ainda não temos notícias sobre a data de início da produção ou qualquer nome de possível atores, mas estamos no aguardo!

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Augus

Augus
Escritor, músico, contemplador do design do universo e sempre estudando a forma como o destino se organiza. Apreciador sincero da arte e filosofia, e crítico imparcial da cultura nerd mainstream e underground, tenho colaborado com o Projeto JoKenPo desde sua criação.

Check Also

Evil-Within-2

Lançamento de THE EVIL WITHIN 2 está marcado para este mês, outubro de 2017

As produtoras Bethesda Softworks e Tango Gameworks, em conjunto, divulgaram o novo trailer da franquia The Evil ...

Gostou do post? Deixe seu comentario.