quarta-feira , 17 janeiro 2018
Home / Animes / Netflix disponibiliza Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood em seu catálogo.
fullmetal alchemist fullmetal alchemist brotherhood netflix estreia

Netflix disponibiliza Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood em seu catálogo.

As aventuras dos irmãos alquimistas Edward e Alphonse Elric já podem ser assistidas na Netflix. O serviço de streaming adicionou “Fullmetal Alchemist” e “Fullmetal Alchemist: Brotherhood” em seu catálogo.

Resultado de imagem para fullmetal netflix

Em um primeiro momento, pode parecer estranho ter os dois animes disponíveis, uma vez que eles contam, basicamente, a mesma história. Após a morte de sua mãe, Edward e Alphonse tentam ressuscitá-la usando um ritual proibido de alquimia. Como resultado, Edward perde um braço e uma perna, enquanto Alphonse fica sem seu corpo – e só é salvo porque seu irmão prende sua alma em uma armadura.

O anime se desenrola com a dupla em busca da Pedra Filosofal, artefato que, supostamente, permitiria que Edward restaurasse seus membros e Alphonse recuperasse seu corpo. Nessa busca, ambos acabam se envolvendo em uma conspiração envolvendo a principal organização de alquimistas e uma força sobrenatural.

A diferença entre o anime original de “Fullmetal Alchemist”, com 51 episódios transmitidos entre 2003 e 2004, e “Brotherhood”, é que o primeiro foi feito enquanto o mangá ainda era publicado e, por isso, conta com um final diferente. Já “Brothterhood”, de 2009 e com 64 episódios, segue a história do mangá de maneira mais fiel.

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Ado Silva Viana

Check Also

codegeass2_visual_fixw_640_hq

Novidades reveladas para o segundo filme de Code Geass

Essa terça tivemos revelações sobre o segundo filme da trilogia Code Geass: Lelouch of the Rebellion. ...