terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Filmes / O melhor do cinema anos 80 no mais puro Synthwave
The-Terminator-Mogol-Games

O melhor do cinema anos 80 no mais puro Synthwave

Ainda que nem todos concordem que os melhores filmes sejam da década de 80, precisamos concordar que eles merecem o prêmio de ousadia e criatividade. Efeitos práticos nunca testados até então, histórias que atravessavam a barreira do tempo, muita ação, muitas explosões, e o nascimento de clássicos que até hoje tem continuações e repercussão na mídia maisntream.

Estamos falando de Aliens, Star Wars V, Top Gun, Poltergeist, Blade Runner, Duro de Matar, GhostBusters, MadMax, Platoon, Robocop  entre muitos outros. E citamos apenas os grandes sucessos de ação e ficção científica. A lista de títulos memoráveis vai muito além disso.

Unindo mais de duas dezenas desses filmes numa trilha sonora totalmente adequada (Robeast do projeto Dance with the Dead e Terror 404 do compositor Perturbator) temos uma obra prima feita pelo usuário BrotherLev:


A montagem é de 2014, mas apreciar esses filmes nunca deixará de ser atual. Quantas cenas do vídeo você reconheceu?
Responda nos comentários!

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Augus

Augus
Escritor, músico, contemplador do design do universo e sempre estudando a forma como o destino se organiza. Apreciador sincero da arte e filosofia, e crítico imparcial da cultura nerd mainstream e underground, tenho colaborado com o Projeto JoKenPo desde sua criação.

Check Also

Regravação-do-filme-Liga-da-Justiça

Liga da Justiça: Não decepciona, mas também não impressiona. [Resenha]

Dirigido por Zack Snyder, e escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, o aguardado Liga ...