terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Quadrinhos / Comics / O melhor (ou segundo melhor) filme de herói de 2017 – Homem Aranha: De Volta Ao Lar.
MV5BYjIyOTVmOTktOTkyMi00MjVhLTg2YmUtYjZjNGRjYTRiNmZmXkEyXkFqcGdeQXVyNjIzMDA2NjE@._V1_

O melhor (ou segundo melhor) filme de herói de 2017 – Homem Aranha: De Volta Ao Lar.

Desde os anos 2000 a Sony detinha os direitos sobre o Homem-Aranha, estes que recentemente foram cedidos novamente a Marvel  para a inclusão do Teioso no MCU (Universo Cinemático Marvel).
Durante muito tempo estivemos criando teorias e aumentando cada vez mais a expectativa para a nova encarnação do herói, desta vez num universo cinematográfico muito maior do que os anteriores. Já sabemos, expectativa alta demais traz decepção nas mesmas proporções, mas com Homem-Aranha: De Volta ao Lar essa fórmula NÃO FUNCIONOU. O filme é SENSACIONAL.

A fim de evitar confusão, vale ressaltar que o filme nada tem a ver com a HQ “Homecomig“, porém, traz um roteiro incrível, que irá te prender na cadeira do cinema durante as duas horas do filme e te deixar com vontade de assistir mais.

O Peter Parker que vemos em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar é muito próximo ao que conhecemos nas HQs. Ele é o clássico adolescente que ainda está descobrindo seu lugar, tentando se encaixar na sociedade, com problemas típicos da idade.

O ator Tom Holland (foto a esquerda) foi a escolha perfeita. É de um talento excepcional e parece ter sido moldado para o papel do Aranha.

 

O filme (graças a Deus) não traz a origem do herói. Enfim perceberam que não precisam matar novamente o Tio Bem, e que o mote “grandes poderes trazem grandes responsabilidades” não precisava ser repetido mais uma vez nas telonas, porém traz uma serie de referências a essa origem, de forma que,  mesmo caindo de paraquedas, o espectador não fique perdido.

O vilão tem sido motivo de debate entre a critica, mas, a nós, ele agradou. O Abutre foi muito bem construído durante o filme, tem motivação e meios para fazer o que fez. As cenas de luta foram muito bem feitas, e deixam uma sensação ótima na tela. O plot twitst do filme é sensacional, e dá uma nova vida ao longa: No momento em que você pensa que a historia pode desandar eles te buscam de volta e jogam um monte de coisas na sua cara, bem no estilo Marvel  de fazer cinema.

O filme é Pop o quanto deve ser, e se encaixa MUITO bem no universo Marvel, e você tem toda a certeza disso nos primeiros 10 minutos de tela.

Spider-Man: Homecoming em nossa opinião é um dos melhores filmes de super heróis que veremos neste ano. Dificilmente superará Mulher Maravilha, mas é um filme com enorme potencial.

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Dado

Dado
Fundador e diretor geral do Portal Jokenpo, estudante de direito, aparenta ser mais velho do que realmente é, apaixonado por cultura pop, promotor de eventos e com gosto musical extremamente duvidável.

Check Also

lastjeditrailer2

Finalmente o trailer de Star Wars: O Último Jedi saiu, e nós estamos em êxtase!

O novo trailer dispara sua expectativa, dando-nos vislumbres do treinamento Jedi intenso de Rey (Daisy ...