quarta-feira , 17 janeiro 2018
Home / Filmes / O Rei do Show [Resenha]
o-rei-do-show-trilha-sonora

O Rei do Show [Resenha]

O Rei do Show é um musical estrelado por Hugh Jackman no papel principal como P.T.Barnun, o fundador de um espetáculo que atraiu o grande público e apresentou às pessoas o que elas amavam mas ainda não sabiam, o exótico. O filme ainda conta com Zac Efron, Zendaya, Michelle Willians e Rebecca Ferguson no elenco e direção de Michael Gracey.

 

 

Com um roteiro excelente e muito bem construído, o filme também é um espetáculo visual à parte, com muitas cores, brilho e diversidade, em  que cada cena de dança é cuidadosamente coreografada e filmada, trazendo a sensação de movimento da música e a energia de cada passo. É impossível deixar de falar das letras e melodias que são capazes de fazer chorar, sorrir, empoderar o público, e emocionar a ponto de você sair da sala de cinema e querer ouvir a trilha sonora no Spotify.

Além disso, O Rei do Show não é apenas um filme belíssimo, mas é uma reflexão sobre companheirismo, amor, amizade, aceitação e dos limites e paradigmas que precisam ser quebrados para que a nossa sociedade possa ser transformada e que possamos construir um mundo melhor, onde nossos sonhos se tornam realidade.

Senhoras e Senhores, o filme estreia no dia 25 de dezembro de 2017, então por enquanto deem uma conferida no trailer e espero que quando assistirem vocês aproveitem cada segundo do espetáculo. Até mais Brasil!

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Lorena Alves

Lorena Alves
Viciada em séries que nas horas vagas faz faculdade de Direito.

Check Also

jumanjiposter21setembro

Jumanji: Bem-Vindo à Selva – Não é a sequência que esperávamos, mas supera expectativas! [Resenha]

Revivendo o legado de Jumanji, filme infantil de 1995 com Robin Williams considerado por alguns ...