sábado , 19 agosto 2017
Home / Filmes / Pacific Rim Uprising: estreia do filme é adiada!
pacific rim uprising

Pacific Rim Uprising: estreia do filme é adiada!

Essa quarta-feira (02/agosto) foi anunciado pela Universal Pictures que Pacific Rim Uprising,a sequência de Círculo de Fogo (2013) deverá atrasar em um mês. A pesar das gravações terem encerrado em março desse ano, a previsão de lançamento em 23 de fevereiro de 2018 foi outorgada para 23 de março de 2018.

O ator John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força, 2015 e O Círculo, 2017) será um dos protagonistas, interpretando o filho de Stacker Pentecost (Idris Elba). Cailee Spaeny de  Counting to 1000 (2016) e Scott Eastwood de Velozes e Furiosos 8 (2017) também estarão presentes como elenco principal.

A despeito do sucesso da direção de  Guillermo del Toro no primeiro filme, em Pacific Rim Uprising a direção ficará por conta de Steven S. DeKnigh (Showrunners 2014, e Spartacus, 2011).
Sabemos que o filme foi gravado principalmente na Austrália e China, então podemos esperar um forte traço visual desses países.
Detalhes sobre o enredo ainda estão cuidadosamente guardadas pelo estúdio.

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Augus

Augus
Escritor, músico, contemplador do design do universo e sempre estudando a forma como o destino se organiza. Apreciador sincero da arte e filosofia, e crítico imparcial da cultura nerd mainstream e underground, tenho colaborado com o Projeto JoKenPo desde sua criação.

Check Also

landscape-1490264939-death-note-netflix

NETFLIX LIBERA VÍDEO COM CENAS INÉDITAS DO LIVE DE DEATH NOTE

A adaptação live-action de Death Note chega ao Netflix este mês, e a companhia revelou ...