quarta-feira , 22 novembro 2017
Home / Animes / Quarto e último filme de Rebuild of Evangelion está em produção!
evangelion05

Quarto e último filme de Rebuild of Evangelion está em produção!

Evangelion Shin Gekijōban, conhecida aqui também como Rebuild of Evangelion, é uma produção do Studio Khara que recria, sintetiza e reorganiza com algumas modificações os eventos do aclamado mangá e série animada Neon Genesis Evangelion.

Vários desenhistas, revisores e produtores do anime e dos filmes fazem parte da equipe de Evangelion Shin. Segundo os executivos, a intenção dos produtores era fazer uma série de 4 filmes onde a história original seria transmitida de uma forma mais sucinta e clara, através de uma abordagem alternativa, mas com um final diferente do clássico.

Três filevangelion_10_you_are_(no_437_1280mes dessa nova franquia já foram lançados para o público: Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone em 2007, Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance em 2009 e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo em 2012.
O título do quarto filme foi anunciado em 2012 como “Evangelion Shin Gekijou-ban: ||”, onde o símbolo final representa a anotação musical para repetição de uma melodia em determinado compasso. (Todavia ainda não sabemos se será esse de fato o título final)

Essa quarta, dia 5 de abril, através de um tweet, o diretor Hideaki Anno anunciou que a produção do quarto e último filme está em andamento:

“Encontro Shin Eva. Estamos trabalhando duro na produção!” – (@khara_inc) Hideaki Anno
Link do Tweet: pic.twitter.com/u2qcUlKZH0

Ainda não temos informações mais precisas, como a data de lançamento e forma de exibição, mas vale lembrar que a previsão para o lançamento desse filme era de 2014!

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Augus

Augus
Escritor, músico, contemplador do design do universo e sempre estudando a forma como o destino se organiza. Apreciador sincero da arte e filosofia, e crítico imparcial da cultura nerd mainstream e underground, tenho colaborado com o Projeto JoKenPo desde sua criação.

Check Also

Regravação-do-filme-Liga-da-Justiça

Liga da Justiça: Não decepciona, mas também não impressiona. [Resenha]

Dirigido por Zack Snyder, e escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, o aguardado Liga ...