terça-feira , 17 outubro 2017
Home / portaljokenpo / Spin-off de The Big Bang Theory vai retratar a infância de Sheldon
1280_jim_parsons_young_sheldon_split

Spin-off de The Big Bang Theory vai retratar a infância de Sheldon

A CBS vai produzir uma série spin-off de The Big Bang Theory que será focada na juventude do protagonista Sheldon Cooper. Segundo informações, ela será exibida a partir de setembro de 2017.

Criada há 10 anos, a série principal foi, nesta temporada, o programa não esportivo mais visto nos EUA assim como nos três anos anteriores. Ela retrata a vida dos personagens Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), físicos que trabalham no California Institute of Technology.

image

Young Sheldon, como foi denominada a obra, mostrará o personagem a partir de seus nove anos de idade, quando já está no ensino médio. Com um QI de 187, o garoto se formou aos 11 anos e obteve seu primeiro doutorado aos 16. Sheldon será interpretado por Iain Armitag que atuou em “Big Little Lies“, série da HBO.

E aí, o que esperar da história de infância do amado Dr. Cooper? Comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos!

Deixe o seu comentário

Comentários

Sobre Dalai

Dalai
Publicitário, aspirante a blogueiro, 20 anos, mineiro apaixonado pela cultura nerd/otaku e amante do design em todas as formas. Principiante nos estudos da espiritualidade e amante das teorias e métricas do oculto.

Check Also

Annabelle-2-critica

Annabelle 2: A Criação do Mal – O que achamos?

“Annabelle: A Criação do Mal” é a sequência do filme de terror Annabelle (2014), inspirado ...